Mário cobra manutenção de iluminação pública no Primaveras

por José Roberto Gonçalves — publicado 13/12/2022 19h12, última modificação 13/12/2022 19h12

O vereador Mário Sugizaki (PODEMOS) apresentou uma indicação, votada e aprovada, na sessão ordinária desta segunda-feira (12). A cobrança é pela manutenção corretiva da iluminação pública da Rua dos Caládios, localizada no Jardim Primaveras.

O objetivo é garantir a manutenção assertiva da iluminação pública desta via, na qual há postes com lâmpadas queimadas. É importante que se faça a reposição destes itens para garantir a segurança da comunidade”, destacou Mário.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Dorner e ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Lúcio Silva.

Moção de Aplauso

O parlamentar homenageou nesta sessão os idealizadores e organizadores da 7ª edição da Caminhada Passos que Salvam, um iniciativa do Hospital de Amor de Barretos, cujo objetivo é conscientizar a população sobre os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil.

O evento foi realizado no último dia 18 de novembro, com saída da Escola Municipal Rodrigo Damasceno, sendo organizado pela AVIP (Associação dos Voluntários do Instituto de Prevenção do Hospital de Amor do Norte de Mato Grosso).

Foi uma tarde de informações e alegria, no qual foram apresentadas peças de teatro que ilustram, de forma lúdica, os sinais que chamam atenção em crianças e adolescentes para o câncer”, completou o vereador.