Mario cobra manutenção em parque infantil

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 07/06/2022 17h35, última modificação 07/06/2022 17h40

A necessidade de realizar a limpeza, manutenção do gramado, pintura e reparo dos brinquedos do parque infantil localizado na Estrada Áurea, próximo à entrada do Residencial Daury Riva, foi apontada pelo vereador Mario Sugizaki (PODE), por meio de indicação.

Segundo o documento aprovado, o objetivo é proporcionar lazer e qualidade de vida às crianças da região. “Estivemos no local e constatamos a necessidade de manutenção, reforma dos brinquedos e implantação de gramados em áreas com falas, naquele parque, que é um espaço de lazer e de encontros para as famílias do bairro Daury Riva e Adjacentes”, afirmou.

Em outra indicação, o parlamentar cobra o conserto na rede de água potável na Rua Antônio Luciano, no bairro Jardim Boa Esperança.

“Essa ação corretiva tem como objetivo buscar a manutenção adequada da rede pública de fornecimento de água, evitando o desperdício, bem como maiores danos a malha asfáltica da referida rua”, concluiu.

As matérias foram aprovadas durante a 19ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (06).

registrado em: