Moisés reivindica patrolamento na rua Colonizador Ênio Pipino

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 26/10/2021 19h24, última modificação 26/10/2021 19h24

Por meio de Indicação, o vereador Moisés do Jardim do Ouro (PL), cobrou do executivo municipal, que seja realizado o patrolamento e cascalhamento da Rua Colonizador Ênio Pipino.

A solicitação foi aprovada pelos vereadores durante a 37ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (25), no Plenário Jorge Abreu.

No documento aprovado, o Moisés aponta o trecho entre a Avenida Senador Jonas Pinheiro até o Bairro Jardim do Ouro, como mais críticos.

“Esse trecho encontra-se em péssimas condições de trafegabilidade, necessitando que seja realizado o cascalhamento e patrolamento urgente, para garantir segurança aos moradores que transitam por ali”, ressaltou o parlamentar.

A reivindicação segue agora para o Executivo.