NOTA DE PESAR

por Assessoria Câmara Municipal — publicado 24/09/2022 13h03, última modificação 24/09/2022 13h03

A Câmara de Sinop lamenta o trágico acidente ocorrido na noite da última sexta-feira (23), na rodovia BR 163 entre Sinop e Itaúba, que resultou na morte de 05 pessoas. As vítimas são a empresária Lismara Bertoleti Ribeiro, pioneira de Sinop, sua neta de 8 anos, Jonas da Silva Vieira, Carlos André dos Santos e Claudiomiro Soares dos Santos.

Recebemos com muita tristeza a notícia deste grave acidente. Neste momento de dor e pesar, nos solidarizamos aos familiares e amigos das vítimas, e expressamos sinceras condolências aos enlutados. Que Deus conforte o coração e dê força a todos”, declarou Elbio Volkweis, presidente da Câmara Municipal.