NOTA DE PESAR

por Assessoria Câmara Municipal — publicado 17/05/2022 18h55, última modificação 18/05/2022 18h56

A Câmara de Sinop lamenta o trágico acidente ocorrido nesta terça-feira (17), entre um ônibus e uma carreta na rodovia BR 163, que resultou na morte de 08 passageiros, e não 11 como havia divulgado anteriormente pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Entre as vítimas estava a professora de Sinop, Sidinei Cardoso, e seu filho Carlos André.

“A Sidinei sempre foi uma pessoa atuante na luta pela educação e como dirigente do Sintep de Mato Grosso era uma forte defensora dos direitos dos servidores públicos. Neste momento de dor e tristeza, nos solidarizamos aos familiares e amigos das vítimas deste acidente, e expressamos sinceras condolências aos enlutados”, declarou Elbio Volkweis, presidente da Câmara Municipal.