Paulinho indica melhorias no trânsito na região da MT-140, no Recanto dos Pássaros e no Novo Horizonte

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal — publicado 04/10/2022 22h54, última modificação 04/10/2022 22h54

O vereador Paulinho Abreu (PL) apresentou duas indicações na sessão ordinária desta segunda-feira (3). Na primeira propositura, Paulinho cobra a elaboração de um estudo e projeto para melhorias de acessibilidade no Estágio Municipal Massami Uriú, o Gigante do Norte.

Recebemos relatos de pessoas que têm algum tipo de deficiência e enfrentaram problemas de acessibilidade. Por isso, proponho que sejam feitas melhorias nos portões de acesso, além de vagas específicas nas arquibancadas, e acesso aos sanitários”, explicou.

A indicação foi encaminhada para o prefeito Roberto Dorner, ao diretor do Prodeurbs, Luiz Henrique Magnani, e à secretária de Educação, Esporte e Cultura, Sandra Donato.

Já no trânsito, Paulinho Abreu indicou a necessidade de melhorias na pintura e sinalização viário do trecho da Avenida dos Ingás, em frente à Unemat (Universidade do Estado de Mato Grosso).

A indicação é de extrema importância, visto que é uma região central e recorrente de grande fluxo de veículos e pedestres principalmente em horários que coincidem com final de aula e horário de fim de expediente”, completou. A indicação foi encaminhada ao prefeito e ao secretário de Trânsito e Transporte Urbano, Rodrigo Varela.

registrado em: