Professora Clara pede fechamento de valetão e faixas elevadas

por Simone Casagrande/Assessoria do Gabinete — publicado 02/10/2018 15h08, última modificação 02/10/2018 15h08

Na 32ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na última segunda-feira (01), a vereadora Professora Clara (DEM) solicitou mais uma faixa elevada, desta vez em frente à Escola Estadual São Vicente de Paula. A escola está localizada na rua Colonizadora Enio Pipino, na lateral da BR 163, no bairro São Cristóvão.

“O local tem grande fluxo de veículos, inclusive recentemente foi registrado alguns acidentes fatais nas proximidades”, explicou a professora.

Outra indicação da vereadora, foi o fechamento do valetão da avenida Joaquim Socreppa, no bairro Jardim Ibirapuera. Segunda Clara, os moradores estão reclamando da proliferação de ratos, baratas e mosquitos na vala de escoamento, além do mau cheiro que se tornou um incomodo na região.