Graciele indica ampliação de academia ao lado da UNEMAT

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 04/03/2021 13h02, última modificação 04/03/2021 13h02

A necessidade de manutenção dos aparelhos e a ampliação da academia popular da Avenida Dom Henrique Froehlich, ao lado da UNEMAT, foi apontada pela vereadora Professora Graciele (PT), durante a 5ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (01.03), no plenário Jorge Abreu.

“As academias públicas proporcionam à população, por meio da prática dos exercícios ao ar livre, melhor qualidade de vida, além de serem um ambiente de socialização entre jovens, crianças e idosos”, destacou Graciele.

A vereadora solicitou também a construção de uma lombada na Rua dos Gerânios, próximo ao cruzamento com a Rua da Consolação, no bairro Jardim Ibirapuera, visando diminuir os acidentes decorrentes do excesso de velocidade e assim, aumentar a segurança dos munícipes que transitam na região. As duas indicações foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas ao poder executivo.