PL de Rocha pune descumprimento na ordem de imunização

por Daiane Stela/Assessoria Câmara Municipal — publicado 22/04/2021 09h15, última modificação 23/04/2021 09h21

Durante a 12º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (19.04), o vereador Adenilson Rocha (PSDB), teve um Projeto de Lei, um Requerimento e duas Indicações aprovadas.
O projeto de nº 007/2021, que prevê penalidades para quem descumprir a ordem de vacinação dos grupos prioritários definidos pelo plano nacional, estadual ou municipal de imunização contra a COVID-19, foi aprovado em segunda e última votação.
No requerimento aprovado, Rocha solicitou à secretaria municipal de Saúde, informações sobre o quantitativo de vacinas para a imunização da COVID-19 recebidas, aplicadas e armazenadas.
O vereador apresentou ainda duas Indicações com demandas destinadas à secretaria de Obras e Serviços Urbanos, solicitando o patrolamento e limpeza das laterais da Rua Maceió, no trecho entre as avenidas Rute de Souza Silva e Integração. Além disso indicou a manutenção da iluminação no bairro Residencial Paris. “O bairro encontra-se com dezenas de postes apagados, causando insegurança aos moradores”, acrescentou Adenilson.