Remídio Kuntz pede melhoria para avenida dos Tarumãs

por Marco Stamm — publicado 11/08/2020 07h59, última modificação 11/08/2020 07h59
Remídio Kuntz pede melhoria para avenida dos Tarumãs

Foto: Gilson Carlos/Assessoria Câmara

As más condições do asfalto em alguns trechos da avenida dos Tarumãs chamaram a atenção do presidente da Câmara Municipal de Sinop, vereador Remídio Kuntz (Republicanos), que na 25ª Sessão Ordinária do parlamento, realizada segunda-feira (10) no plenário Deputado Jorge Abreu, teve duas indicações aprovadas sugerindo melhorias na via.

Para melhorar a situação dos moradores do entorno do Jardim das Nações, Remídio pediu que a prefeitura faça a recuperação da rotatória que dá acesso ao bairro no cruzamento das avenidas André Maggi com Tarumãs.

No cruzamento do avenida dos Tarumãs com a rua das Primaveras, o presidente quer que a prefeitura construa uma faixa de trânsito elevada, para reduzir a velocidade dos veículos e facilitar a travessia dos pedestres.

As duas indicações foram encaminhadas ao Poder Executivo, com atenção especial à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.