Remídio Kuntz pede reparo em asfalto no Jardim das Nações

por Marco Stamm — publicado 18/11/2020 10h29, última modificação 18/11/2020 10h29

Os buracos existentes na rotatória da avenida André Maggi com avenida dos Tarumãs chamaram a atenção do presidente da Câmara Municipal de Sinop, Remídio Kuntz (Republicanos), que apresentou indicação para que a prefeitura de Sinop faça a manutenção com o recapeamento do asfalto no Jardim das Nações.

A indicação foi aprovada por todos os parlamentares durante a 38ª Sessão Ordinária do Parlamento Municipal realizada na segunda-feira (16) no Plenário Jorge Abreu e encaminhada para o secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Edilson Rocha Ribeiro.

O secretário também recebeu outra indicação de Remídio aprovada em plenário, esta também copiada para o secretário Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos, Hermann Netto. A matéria aponta a necessidade de construção de três quebra-molas na Rua Projetada 13, entre os Bairros Vila Juliana e Vila América.