Remídio Kuntz requer informações sobre pista de bicicross

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 05/12/2018 14h05, última modificação 05/12/2018 14h05
Remídio Kuntz requer informações sobre pista de bicicross

Foto: Gilson Carlos

A deterioração da pista de bicicross, inaugurada em setembro nas comemorações do aniversário da cidade, no bairro Menino Jesus e que desmoronou com as chuvas dos últimos dias, foi alvo de reclamação dos vereadores durante as sessões da Câmara Municipal de Sinop. Na 41ª sessão ordinária, realizada na segunda-feira (3), o vereador Remídio Kuntz (PR) apresentou Requerimento cobrando informações detalhadas de quanto foi gasto na construção da pista.

O Requerimento foi encaminhado para a prefeita Rosana Martinelli (PR) e para a secretária de Educação, Esporte e Cultura, Veridiana Paganitti, que têm 15 dias para encaminhar as respostas ao vereador.