Segurança e lazer compõem indicações de Juventino Silva

por Carol Franco/Assessoria Parlamentar — publicado 22/09/2022 20h30, última modificação 23/09/2022 13h20

No trabalho contínuo de ouvir a população e buscar meios e soluções para atender as necessidades de todos, o vereador Juventino Silva (PSB) indicou na 32ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, a instalação de banheiros químicos e bebedouros na parte externa do Estádio Municipal Massani IRIU, conhecido como “Gigante do Norte”, que recebem muitas pessoas diariamente, além da manutenção da iluminação pública nas Avenidas Sibipirunas e Jequitibás, ambas poderão trazer conforto no momento de lazer e segurança também aos munícipes.

O vereador recebeu muitos pedidos de pais que levam as crianças para brincarem no entorno do Estádio, seja em um dia comum, feriado ou aos finais de semana, e precisam usar banheiros, por exemplo em não têm, retornando logo às residências, diminuindo o tempo de lazer. No local, muitas famílias se reúnem, pois tem parque infantil, academia ao ar livre, calçada – utilizada como pista de bicicleta, patins e skate – e quadra de areia.

A população não tem acesso aos banheiros e bebedouros que ficam dentro do Estádio e os portões são abertos somente em partidas de futebol, eventos, então a instalação desses equipamentos poderá proporcionar mais conforto, higiene e acessibilidade aos usuários do local no convívio social, momentos de lazer. “Como representante do povo, estou atento as demandas e busco ouvir as necessidades das pessoas”, disse o vereador.

A manutenção da iluminação pública é fundamental para garantir segurança no uso diário, noturno e bem-estar aos munícipes. Nesse sentido, segunda indicação do parlamentar foi para a manutenção do sistema e proporcionar uma visão clara no tráfego de pessoas e veículos, permitindo a circulação nas vias públicas de forma tranquila, evitando acidentes.

registrado em: