Testa solicita melhorias em vias do município

por Suzana Machado/Assessoria Câmara de Sinop — publicado 12/04/2018 17h54, última modificação 12/04/2018 17h54

O líder da prefeita na Câmara Municipal, Joacir Testa (PDT), teve duas indicações aprovadas durante a sessão do Legislativo, realizada na terça-feira (10).

Na de número 176/2018, o vereador indica às secretarias de Obras e Trânsito que seja feita a sinalização e instalação de lombadas na Rua Jaraguá do Sul, no bairro Jaraguá do Sul. “É uma via de grande movimento em horários de pico. Estamos no fim do período chuvoso e se faz necessário uma ação rápida para remediar os pontos críticos, até que se faça um trabalho mais eficaz e duradouro. A medida visa, ainda, prevenir acidentes envolvendo ciclistas, veículos e pedestres”, alerta Testa.

Na Indicação 177/2018, o parlamentar aponta à secretaria de Obras a necessidade de cascalhamento na Comunidade Nossa Senhora de Fátima.