Toninho Bernardes cobra iluminação da Av. das Figueiras

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal de Sinop — publicado 19/04/2022 17h00, última modificação 19/04/2022 17h00

O vereador Toninho Bernardes (PL) apresentou indicação cobrando da Administração Pública melhorias na iluminação na Avenida das Figueiras, especialmente no trecho entre a Av. André Maggi e a Rua Verona, nos bairros Residencial Delta e Jardim Europa.

“Aquela localidade tem um tráfego grande de veículos, leves e pesados, e ciclistas, interligando diversos bairros e faculdades de Sinop. Ocorre que a falta de iluminação traz inúmeros riscos aos usuários, necessitando assim a realização de serviços no local”, explica Bernardes.

Além da instalação de postas e luzes na região, o vereador sugere também o rebaixamento da rede elétrica. A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Dorner e ao secretário de Obras, Remídio Kuntz.

Outra indicação apresentada por Toninho Bernardes pede a pintura e demarcação de linhas na quadra do ginásio de esportes no bairro Maria Vindilina. Segundo o texto, o local passa por falta de manutenção e sofre com infiltrações. A sugestão foi encaminhada ao prefeito e à secretária de Educação, Esporte e Cultura, Sandra Donato.