Toninho cobra revitalização de praça no Pequena Londres

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal — publicado 21/06/2022 17h20, última modificação 21/06/2022 17h20

A necessidade de realizar a revitalização da praça existente no Residencial Pequena Londres foi uma das indicações do vereador Toninho Bernardes (PL), apresentada na sessão ordinária desta segunda-feira (20).

Segundo ele, a praça pública existe há mais de 10 anos e está carece por reparos. “Por esse motivo, se faz necessária a instalação de novos equipamentos de exercício, bem como um playground para as crianças, além da manutenção da parte elétrica”, destacou Toninho.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Dorner e à secretária de Educação, Esporte e Cultura, Sandra Donato.

Em outra indicação, o vereador pede a limpeza e remoção dos entulhos existentes na rotatória entre as estradas Dalva e Jacinta. Conforme Toninho, o fluxo de veículos é grande, e o mato tem atrapalhado a visibilidade dos motoristas.

“Fica preocupante para quem conduz carro, moto, e até mesmo para pedestres que utilizam aquelas vias. Assim, se faz necessário e com urgência a limpeza daquela localidade, devendo ocorrer ainda o calçamento ou plantio de grama”, apontou. A indicação foi encaminhada ao prefeito e ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Remídio Kuntz.

registrado em: