Toninho pede melhorias em complexo esportivo

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 17/05/2022 15h50, última modificação 18/05/2022 00h39

O vereador Toninho Bernardes (PL) aprovou duas indicações durante a 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (16), no Plenário Jorge Abreu.

Às pastas de Obras e de Educação, Esporte e Cultura, o parlamentar apontou a necessidade de realizar a manutenção do complexo esportivo existente no Residencial Belvedere 1, bem como, cercar com alambrado a quadra de futsal existente, para conter a bola e garantir mais segurança aos moradores.

“Naquela localidade existem inúmeros adultos e crianças que utilizam o espaço para a realização de esportes, desta feita é necessário o empenho do poder público para manter um espaço adequado que os munícipes possam utilizar ao máximo”, afirmou o vereador.

Em outra indicação, o parlamentar solicitou o recapeamento do asfalto ao longo da Rua dos Manacás, no bairro Jardim Botânico, no trecho entre a Rua Colonizador Ênio Pipino e Rua das Seringueiras.

As matérias foram aprovadas e seguem ao executivo municipal.