Toninho solicita implantação de sinalização para Avenida das Águias

por Daiane Stela/Assessoria Câmara Municipal — publicado 23/09/2021 16h49, última modificação 23/09/2021 16h49

O vereador Toninho Bernardes (PL) apresentou durante a 32º sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na quarta-feira (22), demandas direcionadas as secretarias de Obras, Trânsito e Meio Ambiente.

Toninho apontou a necessidade de implantar faixa de pedestre e sinalização em toda extensão da avenida das Águias, localizada no bairro Jardim Maria Vindilina. “Naquela localidade tem um tráfego grande de veículos e pedestres, sendo necessária a realização dos serviços com urgência”, ressaltou o parlamentar.

Sugeriu ainda a notificação de terrenos sujos no residencial Jardim Araguaia. No documento o vereador aponta que é necessário a limpeza para eliminar criadores do mosquito Aesdes Aegypit. “Esses terrenos estão com muita sujeira possibilitando a criação do mosquito transmissor da dengue, assim necessitando a realização dos serviços com urgência”, justificou.

Para as comissões permanentes, Toninho encaminhou um projeto de Decreto Legislativo.

registrado em: