Moisés cobra implantação de redutores de velocidade no Adriano Leitão

por Maria Helena Benedet — publicado 26/04/2022 16h33, última modificação 26/04/2022 16h33

Reduzir a velocidade dos veículos para evitar acidentes e aumentar a segurança no trânsito. Foram com esses objetivos que o vereador Moisés do Jardim do Ouro (PL), apresentou, na sessão dessa segunda-feira (25), uma indicação que pede a construção de quebra molas.

O pedido do parlamentar é para que os redutores sejam construídos ao longo da Rua Elias Coan, no residencial Adriano Leitão. Moisés disse que “a implementação dos redutores é uma reivindicação dos moradores do bairro que estão preocupados com os riscos de acidentes”. “Sabemos que há a necessidade de construir quebra molas em outros locais de nossa cidade e nós, enquanto vereadores, estamos atentos a esse problema e vamos cobrar da Prefeitura para que, conforme estudos, possa implementar sistemas de segurança no trânsito de nossa cidade”, acrescentou.

O pedido que passou pelo crivo parlamentar será encaminhado às secretarias de Obras e Trânsito para que avaliem a sugestão.