Adenilson Rocha reivindica nomeação de médico para UBS do Jardim das Nações

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 23/11/2017 15h29, última modificação 23/11/2017 15h29

A visita de fiscalização que o vereador Adenilson Rocha (PSDB) fez à Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim das Nações, após solicitação dos moradores, rendeu uma indicação que o parlamentar apresentou na 39ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na terça-feira (21). O parlamentar pede que a prefeitura nomeie médico para o posto de saúde.

“Conforme a visita de fiscalização, ficou comprovada a falta de atendimento médico na UBS há várias semanas, por isso, peço urgência nesta solicitação”, explicou Adenilson.

Em outra indicação,o vereador pediu a criação de um marco regulatório para estabelecer procedimentos de celebração, execução e prestação de contas dos convênios e parcerias firmadas entre a prefeitura e as organizações sociais, com o argumento de dar legalidade às atividades.

O parlamentar também teve um requerimento aprovado pedindo cópia do contrato renovado com a empresa Duralex Sistemas, que presta serviço ao Poder Executivo.