Tony Lennon solicita construção de redutores de velocidade

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 15/03/2018 18h38, última modificação 15/03/2018 18h38

O vereador Tony Lennon (MDB) solicitou a construção de três redutores de velocidade em Sinop durante a quinta sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (12). O pedido foi por intermédio de duas indicações encaminhadas à prefeitura.

Foram pedidas duas lombadas, uma para a avenida Paulista, antes da rua Tatuapé, e outra na Avenida Bruno Martini, na saída da rotatória da avenida André Maggi. Além do grande fluxo de carros, o vereador destaca a existência de uma ciclovia, que causa risco de acidente, prejudicando quem pedala.

O outro pedido é para a construção de uma faixa de trânsito elevada na rua dos Monjoleiros, na esquina com a rua das Violetas, onde existe uma creche e um posto de saúde, o que aumenta o fluxo de pessoas.