Roger pede instalação de redutor de velocidade no jardim Maringá

por assecom — publicado 20/06/2015 09h15, última modificação 22/06/2015 15h18

Na sessão da última segunda-feira (15-06), o vereador do PR, alertou a secretária Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos,  Ivete Mallmann Franke e o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Marcos Lopes, para o controle do tráfego de veículos na avenida dos Ingás, entre a rua dos Buritis e rua das Seringueiras  no bairro Maringá.

Conforme Roger Schallenbergerenida é necessário construir um redutor de velocidade, devido a intensa circulação nesta via. Conforme o vereador, muitos estudantes atravessam a avenida movimentada. Além do quebra molas, Roger sugere que placas de sinalização também sejam colocadas alertando os motoristas e pedestres do limite de velocidade e passagem de pedestres.

A indicação foi aprovada e agora é aguardar a prefeitura que realize a obra na avenida.