Aberto encontro de vereadores em Sinop que trata de reivindicações ao governo

por assecom — publicado 15/04/2015 10h05, última modificação 15/04/2015 16h59

O presidente da Câmara de Sinop, Mauro Garcia (PMDB), acompanhado da presidente da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT), Edileusa Ribeiro, fizeram a abertura da  primeira reunião de trabalho da UCMMAT, na manhã desta quarta-feira (15-04), no plenário em Sinop. Serão quatro em todos estado, incluindo ainda, Canarana, Rondonópolis e Baixada Cuiabana.

11 presidentes de Câmaras e dezenas de vereadores de 30 municípios do Nortão, além de representantes de entidades como o Sindusmad - Sindicato das Industrias Madeireiras estão participando e discutindo os problemas que cada município enfrenta e ao final, será feita uma Carta Abertal que será entregue no dia 8 de maio, em audiência com o governador do Estado, Pedro Taques.

O vereador Bruno Estelatto (PDT) de Sorriso, representa o governador de Mato Grosso no encontro.

"Temos hoje a oportunidade de relatar e formalizar as necessidades de cada localizada. O vereador é sim o grande representante da população e temos que fazer coro na nossa voz para que as autoridades nos escutem e possam fazer as ações que precisam para melhorar cada setor no estado", disse o vereador sinopense Mauro Garcia.

Conforme o cronograma da reunião, cada participante terá a tribuna livre para fazer as colocações e ao final, será redigida a ata da reunião.