30ª sessão da Câmara tem um projeto retirado de pauta e outro pedido de vista

por assecom — publicado 15/09/2015 20h05, última modificação 15/09/2015 21h01

Os vereadores participaram da 30ª sessão ordinária da Câmara, nesta terça-feira(15-09), excepcionalmente, devido ao anviersário de Sinop e feriado municipal, comemorados ontem, segunda-feira.

Na ordem do dia, entraram em pauta 10 projetos de Lei, que serão analisados pelas comissões permanentes e devem voltar ao plenário para discussão e votação.

Nas matérias votadas, o projeto de Lei Complementar, 002/2015, de autoria do vereador Francisco Specian Júnior (PMDB), foi retirado de pauta, devido a ausência do autor na sessão.

Outro projeto de Lei, 051/2015 de autoria do Executivo, teve pedido de vistas pelo vereador Wollgran (DEM). A justificativa do parlamentar foi querer mais tempo para análise, o que foi entendido pelos demais vereadores e o presidente da Casa, Mauro Garcia (PMDB). Ele deve retornar ao plenario em cinco dias.

Os demais assuntos, moção, requerimento e indicações foram aprovados pelos vereadores.

Estiveram ausentes da sessão, os vereadores Ticola (PMDB) e Francisco (PMDB).