Ademir Bortoli pede análise para regularização do jardim Conquista

por assecom — publicado 23/05/2015 12h15, última modificação 25/05/2015 01h59

O vereador do PROS encaminhou indicação na sessão desta semana, pedindo para que o Legislativo encaminhe pedido ao presidente da Comissão de Assuntos Fundiários de Âmbito Municipal, Clóvis Mário Teixeira de Mello, ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Marcos Lopes, e ao diretor do Prodeurbs, Alcione de Paula, para análise e posterior realização dos procedimentos legais para efetuar a regularização do bairro Jardim Conquista.

Segundo Bortoli, os moradores construíram suas casas no local e lutam há mais de 10 anos pela regularização, que segundo justifica o vereador, não tem documentação do terreno e do imóvel.

Outra alegação é que eles não conseguem financiamentos sem a escritura.

O vereador encaminhou em anexo a indicação, a assinatura dos moradores que pedem a regularização da área.

Os vereadores aprovaram a indicação.