Ademir Bortoli pede instalação de tubulação e pavimentação de estradas vicinais

por assecom — publicado 11/05/2015 21h00, última modificação 12/05/2015 14h18

O vereador Ademir Bortoli (PROS) fez o encaminhamento de indicação na sessão desta segunda-feira (11-05), solicitando ao senador Wellington Fagundes e ao deputado Federal Valtenir Pereira, com cópia à Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste, para que sejam viabilizados recursos para a pavimentação asfáltica das estradas vicinais: Alzira, Débora, Monalisa, Selene e Brígida, no interior de Sinop.

Conforme o parlamentar, a pavimentação destas vias vai beneficiar mais de 3 mil famílias que são interligadas pelas estradas e tem acesso ao centro prejudicado devido as  más condições em tempos de chuva e poeira na seca.

Sinop tem mais de 691,9 Km de estradas vicinais sem pavimentação.

A outra indicação de Bortoli, pede ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Marcos Lopes, para que sejam instaladas tubulações e posteriormente, pavimentar a Estrada Jacinta, no trecho entre o bairro São Cristóvão e as chácaras de Lazer São Cristóvão.

As duas indicações foram aprovadas pelos vereadores.