Ademir Bortoli reassume cadeira de vereador após período como secretário

por assecom — publicado 04/05/2015 20h35, última modificação 05/05/2015 11h31

O vereador do PROS, Ademir Bortoli participou da 13ª sessão ordinária da Câmara de Sinop, nesta segunda-feira (04-05), reassumindo a função de parlamentar após afastamento, onde esteve desenvolvendo a função de secretário de governo, na gestão do prefeito Juarez Costa (PMDB).

Durante um ano e três meses, Bortoli esteve a frente da pasta.

Ele usou a tribuna no pequeno expediente e cumprimentou os demais colegas, a imprensa e o público, agradeceu o suplente Roberto Trevisan, o Betão que esteve ocupando a vaga, referindo ao bom entendimento que tem entre ambos e não descarta que futuramente Betão volte a ocupar a sua vaga.

"Foi uma decisão minha retornar a Câmara, cumprir o restante do mandado como legislador, fiscalizador da população. Acredito que já era tempo de eu estar aqui na câmara. tem muitas votações de interesse da comunidade e, como representante do povo, preciso estar aqui para discutir e me posicionar sobre cada tema", disse em entrevista à imprensa.

Ainda resta um ano e sete meses de mandato, que termina em dezembro de 2016. Ademir Bortoli também já nomeou seus assessores na casa de Leis.