Ademir Bortoli requer informações sobre o Terminal Rodoviário de Sinop

por assecom — publicado 19/11/2015 07h45, última modificação 23/11/2015 12h06

O vereador do PROS, está cobrando informações da AGER - Agência de Regularização dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso, se de fato exerce fiscalização no Terminal Rodoviário de Sinop.

O parlamentar quer repassar a comunidade, detalhes sobre o serviço prestado e obrigações da empresa.

O requerimento foi enviado ao diretor da AGER, Carlos Carlão do Nascimento.

Ademir Bortoli que saber para onde o recurso de Sinop é explorado e administrado sob regime de concessão.

Em caso positivo, o vereador quer saber quem é a Concessionária, no contrato de concessão está prevista a disponibilização de bebedouros gratuitos aos passageiros?

Em caso de resposta negativa, o Estado delegou ao Poder Público de Sinop a exploração e administração do Terminal Rodoviário?

Esta delegação autorizou o ente delegatário (Poder Público de Sinop) a conceder o serviço a particulares?

Caso a exploração do Termina Rodoviário de Sinop não tenha sido autorizada por Concessão, ou por Delegação, informar qual tipo de contrato ou vinculo jurídico está estabelecido entre o Estado e o município em relação ao terminal.