Ademir Debortoli apresenta propostas para segurança no trânsito

por Gilson Santos publicado 07/12/2020 18h44, última modificação 07/12/2020 18h44
Ademir Debortoli apresenta propostas para segurança no trânsito

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

Na sessão desta segunda-feira (7), Ademir Debortoli apresentou e teve aprovadas duas indicações ao Poder Executivo.

O parlamentar é autor da Indicação 632/2020 que pede a reconstrução da rotatória da no cruzamento das avenidas Ilsão de Melo com André Maggi, além da implantação de quebra-molas nas proximidades que antecedem a mesma.

Segundo o vereador a rotatória atual foi construída de forma que não comporta o fluxo intenso dos veículos que trafegam naquela localidade, principalmente os caminhões.

O vereador também é autor da indicação que pede a construção, com urgência, de quebra-molas com na Rua Projetada I (Vila Lobos), na altura da Quadra 3, Lote 12, no Residencial Sabrina I.

As indicações do vereador buscam melhorar a segurança no trânsito e serão encaminhadas para os secretários Edilson Rocha Ribeiro (Obras e Serviços Urbanos) e Hermann Friedrichs (Trânsito e Transportes Urbanos).