Ademir Debortoli concede Moção de Aplauso para piloto Joaninha

por Gilson Santos publicado 15/02/2019 13h35, última modificação 15/02/2019 13h36
 Ademir Debortoli concede Moção de Aplauso para piloto Joaninha

Foto: Gilson Carlos

Durante a segunda sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (11) no plenário Jorge Abreu, o vereador Ademir Debortoli (MDB) teve uma Moção de Aplauso e duas Indicações aprovadas por todos os parlamentares. Ele homenageou o colega, vereador Joaninha (MDB) e pediu melhorias para idosos e moradores do bairro Vila América.

A Moção de Aplauso dedicada a Joaninha é em virtude da sua atuação como piloto de freestyle motocross durante a participação no Duelo de Motos, transmitida ao vivo para todo o Brasil pela TV Globo, e onde, apesar de ter terminado em segundo lugar, foi aclamado pelo público como se campeão fosse.

À secretária municipal de Assistência Social, trabalho e Habitação, Josi Tomasi Seger, e ao secretário municipal de Planejamento, Finanças e Orçamentos, Astério Gomes, o vereador solicitou que seja encaminhado ao Poder Legislativo um Projeto de Lei destinando recursos para a reforma geral do Clube dos Idosos Dom Henriqeu Fröehlich.

Em outra Indicação, Debortoli aponta a necessidade de limpar as bocas de lobo das ruas do bairro Vila América, que estão entupidas causando risco de alagamento na região. O pedido foi encaminhado ao secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Daniel Brolese.

Assessoria Câmara Sinop