Ademir Debortoli questiona contrato para contratação de radares

por Marco Stamm — publicado 02/06/2020 13h25, última modificação 02/06/2020 13h25
Ademir Debortoli questiona contrato para contratação de radares

Foto: Gilson Carlos/Assessoria Câmara

O vereador Ademir Debortoli (Republicanos) questionou a Prefeitura de Sinop em relação ao contrato firmado entre o Município e a empresa que instalou radares de fiscalização de trânsito nas principais vias da cidade. Um requerimento foi apresentado e aprovado durante a 15ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada segunda-feira (1) no Plenário Jorge Abreu, e será encaminhado para o Poder Executivo apresentar respostas em 15 dias.

Debortoli requereu cópia do contrato celebrado entre o Município e a empresa, além de requisitar informações sobre os valores de pagamento acordados e querer saber o que, efetivamente, já foi pago pelos cofres públicos.

O vereador também teve a Indicação 186/2020 aprovada. Ele sugere à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico que a construção e cultivo de uma horta comunitária na área institucional 6-A do bairro Bom Jardim, ao lado da escola municipal.