Adenilson apresenta projeto que muda classificação de escola municipal integral

por Maria Helena Benedet — publicado 13/12/2022 18h58, última modificação 13/12/2022 18h58

Foi para corrigir a classificação da escola municipal Ivete Maria Crotti Dorner, o projeto apresentado pelo vereador Adenilson Rocha (PSDB), na sessão dessa segunda-feira (12), na Câmara de Sinop. 

Conforme a proposta do parlamentar, o colégio que antes era classificado como “Escola Municipal de Ensino Infantil Tempo Integral Ivete Maria Crotti Dorner”, a partir de agora passa a ser “Escola Municipal de Educação Básica Tempo Integral Ivete Maria Crotti Dorner”. “Essa correção se faz necessária para dar a classificação correta à escola que não se trata apenas de educação infantil mas de educação básica”, justificou. 

O projeto de Lei Complementar entrou extrapauta, foi aprovado em primeira e única votação e será encaminhado ao Executivo para ser sancionado. 

A escola está sendo construída no Residencial Sabrina e, além das crianças do bairro, a unidade também vai atender estudantes da região conhecida como Vilas (Mariana, Sebastião de Matos). Conforme o projeto serão 16 salas, divididas em dois pavimentos, com investimento de pouco mais de R$ 20 mi.

registrado em: