Adenilson cobra sede própria para a Escola Militar Tiradentes

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal — publicado 05/07/2022 16h15, última modificação 05/07/2022 16h12

A necessidade de construção da sede própria da Escola Militar Tiradentes em Sinop motivou indicação feita pelo vereador Adenilson Rocha (PSDB), apresentada na sessão ordinária desta segunda-feira (4).

Adenilson sugere ainda que a obra seja feita junto à área do III Comando Regional da Polícia Militar. “Existe ali um espaço propício para construção desta unidade escolar”, completou o vereador. A indicação foi encaminhada ao governador Mauro Mendes (União) e ao secretário de Estado de Educação, Alan Resende Porto.

OUTRAS PAUTAS

O vereador também solicitou em requerimento informações junto à Secretaria de Saúde sobre as Equipes da Saúde da Família e a respeito dos agendamentos realizados por meio do sistema SISREG (Sistema Nacional de Regulação).

Adenilson Rocha também apresentou Moção de Aplauso para os psicólogos de Sinop em alusão aos 60 anos da profissão no Brasil e à Associação de Psicologia de Mato Grosso, por sua contribuição social e atuação junto às agências de fomento e órgãos governamentais.

“Criada em 2021, a Associação de Psicologia de Mato Grosso discute a profissão no estado, com os fundamentos de apoio e fortalecimentos do Conselho Regional de Psicologia e atuação nos municípios”, disse Adenilson.