Adenilson encaminha pedido para iluminação da ciclovia da MT 140

por Gilson Santos publicado 08/04/2019 18h17, última modificação 08/04/2019 18h17
Adenilson encaminha pedido para iluminação da ciclovia da MT 140

Foto: Gilson Carlos

Marcos Silva/Assessoria de Gabinete

Melhorar as condições das pessoas que se deslocam pela ciclovia da Rodovia João Adão Scheeren (MT 140), que liga Sinop a Santa Carmem, seja por conta de trabalho ou lazer. Esta é a intenção do vereador Adenilson Rocha ao apresentar uma indicação na Sessão desta última quinta-feira (05) direcionada ao Deputado Estadual Ulysses de Moraes, pedindo a instalação de iluminação.

O vereador pede que seja iluminada a ciclovia entre a Rua João Pedro Moreira de Carvalho e a entrada do Bairro Jardim Vitória. “Pedimos ao deputado Ulysses que encaminhe para nossa cidade uma emenda parlamentar, para que possamos iluminar a ciclovia que é usada por centenas de pessoas. Contemplaremos todos os bairros que ficam a margem desta rodovia, proporcionando mais segurança para os moradores que utilizam desta ciclovia diariamente”, comentou Adenilson.

Um requerimento direcionada a Secretária de Administração, Marilene Felicitá Savi, solicita informações a respeito da Comissão Permanente de Controle e Avaliação, conforme especifica.

O requerimento e duas indicações foram aprovadas por unanimidade pelos vereadores.