Adenilson homenageia empreendedora

por Assessoria Câmara Municipal — publicado 25/10/2023 19h38, última modificação 25/10/2023 19h38

O vereador Adenilson Rocha (PSDB) apresentou, durante a 35ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, um Projeto de Decreto Legislativo concedendo o título de Cidadã Sinopense à senhora Elis Regina Paris Bervig. A homenagem é um reconhecimento à sua contribuição para o desenvolvimento da cidade de Sinop.

Natural de Itá, cidade localizada no médio oeste de Santa Catarina, Elis Regina mudou-se para Sinop em 1980, aos 4 anos de idade. Fez parte da Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL) e, atualmente, ocupa o cargo de vice-diretora secretária na entidade, sendo a única mulher entre os diretores.

Elis é uma empreendedora nata e também atua em outros setores, como o mercado imobiliário, onde constrói casas, e investe na Bolsa de Valores. Sua trajetória de vida e seu espírito empreendedor, marcado por sua capacidade de se adequar às mudanças e evoluir, lhe renderam um lugar de destaque no livro ‘Mulheres que fazem história’, publicado pela jornalista e escritora Maria da Paz em 2015”, lembrou o vereador Adenilson.

A homenagem foi aprovada por unanimidade pelos vereadores.

registrado em: