Adenilson pede a construção de academia no Jardim das Oliveiras

por Roneir Correa de Menezes publicado 14/08/2020 09h15, última modificação 13/08/2020 13h30
Adenilson pede a construção de academia no Jardim das Oliveiras

Foto: Gilson Carlos

Marcos Silva / Assessoria Gabinete

O vereador Adenilson Rocha (PSDB) indicou durante a 24ª Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira (10) a construção de uma academia ao ar livre na praça pública do Jardim das Oliveiras.

O objetivo da indicação é oferecer aos moradores a possibilidade de se exercitar, e assim, melhorar a qualidade de vida sem pagar nada por isso. “Este tipo de academia oferece aos moradores mais qualidade de vida, pois os equipamentos que ficam à disposição dos usuários são semelhantes aos de musculação e alongamento encontrados nas academias convencionais, podem ser usados por pessoas de todos os tamanhos e idades”, comentou.

Em outra indicação, Rocha mostrou a necessidade de instalação de redutores de velocidade na Estrada Sabrina, em frente a UBS Sabrina. “Os moradores trouxeram esta demanda e apresentamos a indicação para que possa garantir mais segurança no trânsito aos moradores que utilizam a unidade de saúde”, relatou.

Segundo Adenilson, esta via é muito movimentada durante todo o dia, principalmente nos horários considerados de pico, pela manhã e ao final da tarde, quando o fluxo de veículos é maior. “O trecho fica ainda mais perigoso nos horários de pico e as pessoas que cruzam o local, temem ser atingidas por um carro desgovernado ou mesmo serem atropeladas pelo excesso de velocidade, pois isto infelizmente já aconteceu algumas vezes”, disse.

As indicações foram aprovadas pelos vereadores e seguem para as secretarias responsáveis.