Adenilson pede recursos para instalar leitos de UTIs pediátricas no Hospital Regional

por JOSÉ ROBERTO GONÇALVES — publicado 25/10/2022 19h13, última modificação 25/10/2022 19h13

O vereador Adenilson Rocha (PSDB) apresentou uma indicação, na sessão ordinária desta segunda-feira (25), junto aos deputados estaduais, pedindo recursos para instalação de 10 leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) pediátricas no Hospital Regional de Sinop.

A indicação foi encaminhada diretamente aos deputados Carlos Avalone e Faissal Calil. “Estou apontando a necessidade de previsão orçamentária na Lei Orçamentária Anual (LOA) 2023 de recursos para a instalação desses leitos, para, assim, atendermos todo o Norte de Mato Grosso, já que atualmente o HR possui apenas dois leitos de UTIs pediátricas para cobertura dessa região”, justificou.

A indicação foi encaminhada diretamente à Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

EXTENSÃO DA FEIRA DA FAMÍLIA

Também na sessão, Adenilson pede uma extensão da feira da família aos domingos no Jardim Primaveras, ao lado do ginásio, para atender a população daquela região. “A feira está sendo um sucesso, e por isso pedimos que ela seja estendida àquela localidade para beneficiar um número ainda maior de sinopenses”, completou.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Dorner e ao secretário de Desenvolvimento Econômico, Klayton Gonçalves.

registrado em: