Adenilson quer ampliação da capacidade de atendimento do Hospital Regional

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal — publicado 03/05/2022 16h32, última modificação 03/05/2022 16h32

A necessidade de ampliação da capacidade de atendimentos e procedimentos do Hospital Regional de Sinop motivou indicação feita pelo vereador Adenilson Rocha (PSDB), na sessão ordinária de segunda-feira (2).

Entre as necessidades, segundo ele, está a contratação de mais profissionais da área da saúde. “Nós precisamos que haja também o aumento na quantidade de leitos de internação e de UTIs, aumento da realização de procedimentos cirúrgicos e de exames de imagens”, destacou.

Adenilson afirma ainda que, cumprindo essas necessidades, a demanda reprimida existente por estes atendimentos seria contemplada. “A demora excessiva vem causando muito sofrimento à nossa população”, completou.

O pedido foi encaminhado ao governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), e à secretária Estadual de Saúde, Kelluby de Oliveira.

ISENÇÃO DA TRLAV

Na mesma sessão, Adenilson Rocha apresentou indicação pedindo a isenção do pagamento da Taxa de Renovação de Licenciamento Anual de Veículo (TRLAV) em Mato Grosso, tendo em vista a substituição do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículoa (CRLV), documento em meio físico, pela sua versão digital, que previu os requisitos para a emissão do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo Eletrônico (CRLV-e).

O pedido também foi encaminhado ao governador Mauro Mendes e ao presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), Gustavo Vasconcelos

registrado em: