Adenilson renomeia ruas do bairro Residencial Paris

por Assessoria Câmara Municipal — publicado 05/07/2023 19h07, última modificação 05/07/2023 19h07

Atendendo a um pedido da Associação de Moradores do bairro Residencial Paris, o vereador Adenilson Rocha (PSDB) apresentou, e os vereadores aprovaram, o Projeto de Lei que renomeia sete ruas do bairro.

As Ruas Projetadas 1, 2, 4, 5, 6, 8 e 9 receberão agora novos nomes, correspondentes a cidades da França, alinhando-se à temática característica do bairro.

“Essa alteração visa proporcionar um ambiente ainda mais temático e harmonioso para os moradores do Residencial Paris. Além disso, pode contribuir para a valorização imobiliária do bairro, uma vez que ao adotar um tema específico e diferenciado, o bairro torna-se mais atrativo para investidores e potenciais compradores”, afirmou o vereador.

O Projeto de Lei foi aprovado em primeira e única votação durante a 21ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (03).

Durante sessão, Adenilson homenageou com Moção de Aplausos os senhores Mateus Eduardo Sroczynski Medina, Cleberson Rogério Bergamaschi e Daniel Pagliari, pela realização da prova Corrida de Obstáculos North Race, em Sinop.

Por meio de Requerimentos, Rocha cobrou do Poder Executivo informações referentes ao Edital de Pregão Presencial nº 11/2022 e Contrato nº 079/2022. O pedido foi direcionado às Secretarias de Educação, Governo, Desenvolvimento econômico e Finanças.