Adenilson Rocha concede títulos de cidadão à militares

por Daiane Stela/Assessoria Câmara Municipal — publicado 13/07/2021 17h35, última modificação 13/07/2021 17h34

Durante a 24ª sessão ordinária de Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (12.07), o vereador Adenilson Rocha (PSDB) teve os Projetos de Decreto Legislativo 014, 015 e 016/2021 aprovados em primeira e única votação.

O parlamentar junto com o colega partidário Dilmair Callegaro (PSDB) concederam títulos de Cidadão Sinopense Honorário aos policiais militares Coronel Victor Paulo Fortes Pereira, Coronel André Avelino Figueiredo Neto e Tenente Coronel André Wilian Dorileo pelos serviços prestados a população sinopense.

Rocha e Callegaro apresentaram uma Proposta de Emenda à LOM – Lei Orgânica Municipal, que trata sobre alterações na lei de reeleição da Mesa Diretora da Câmara e um Projeto de Resolução, que promove alterações no regimento Interno da Casa de Leis. Ambas as propostas foram encaminhadas para análise das comissões permanentes da Câmara.