Adenilson Rocha presta homenagem servidores da Saúde de Sinop

por Gilson Santos publicado 09/12/2020 14h56, última modificação 09/12/2020 14h56
Adenilson Rocha presta homenagem servidores da Saúde de Sinop

Foto: Gilson Carlos

Marcos Silva - Assessoria Gabinete

Foi votada e aprovada por unanimidade durante a 41ª Sessão da Câmara realizada nesta segunda-feira (07) a Moção de Aplauso de autoria do vereador Adenilson Rocha e vereadores, que homenageia os servidores da saúde pública de Sinop, pela dedicação e empenho no atendimento, tratamento e combate ao novo coronavírus.

Segundo o parlamentar, os servidores da Saúde desenvolvem destacadas atividades que foram além de suas competências. "Esta é uma pequena homenagem pelo tanto que estes profissionais exerceram suas funções, além de trabalhar neste momento de forma incansável no combate ao novo Coronavírus (Covid-19). Eles foram além daquilo que é da competência de suas atividades e se dedicaram ao máximo para conter esta doença ainda sem muitas respostas”, comentou Rocha.

Além da homenagem aos trabalhadores, o parlamentar ressalta e agradece seu desprendimento por estarem arriscando a própria saúde, em alguns casos pagando com a própria vida em prol da população, como o Dr Guido, que infelizmente foi uma das vítimas.

“Se não fosse pela dedicação de cada servidor da saúde, nos momentos de enfermidade estaríamos desatendidos. Sabemos que se trata de uma área que demanda paixão, esforço e dedicação. É praticamente um sacerdócio. Vale muito à pena render homenagens a estes que são, principalmente neste ano de pandemia sem dúvida nenhuma, heróis no exercício da profissão”, elogiou.

A entrega da Moção de Aplauso será na próxima Sessão ordinária.