Adenilson Rocha quer que associação esportiva seja de utilidade pública

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 22/09/2017 16h22, última modificação 22/09/2017 16h22

O vereador Adenilson Rocha (PSDB) teve Indicação aprovada na última sessão da Câmara de Sinop, realizada na segunda-feira (18), solicitando que o poder Executivo torne a Associação Atlética Sinopense de Handebol (AASHB) uma entidade de utilidade pública, podendo, desta forma, pleitear recursos públicos para desenvolver suas atividades.

De acordo com o vereador, a Associação, que existe desde 2002, é responsável por inserir crianças em estado de risco no esporte, melhorando suas vidas socialmente, educacionalmente e culturalmente. “O objetivo da Associação é contribuir para a construção do ser humano, servir de objeto motivacional para que no futuro possam ser craques de handebol, mas com o principal foco em fazer com que as crianças possam sonhar com uma vida melhor, estimulando assim os estudos, fomentando o esporte em escolas públicas e oportunizando que crianças sem condições financeiras tenham um estudo de melhor qualidade”, declarou Adenilson.

Em outra Indicação, o parlamentar pediu a instalação de braços de iluminação pública na Avenida André Maggi, entre a Avenida dos Tarumãs e a Rua Genebra.