Adenilson Rocha questiona fiscalização da Ager nos últimos três anos

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 06/12/2017 13h19, última modificação 06/12/2017 13h19

A Agência Reguladora de Sinop (Ager), que foi duramente criticada pelos vereadores durante a CPI das Águas, voltou a ser alvo de questionamentos na 41ª sessão ordinária do Legislativo Municipal, realizada na segunda-feira (04). O vereador Adenilson Rocha (PSDB) apresentou requerimento cobrando informações sobre a atuação do órgão nos últimos três anos.

O tucano quer saber quantas denúncias a Ager recebeu este ano e quais foram. Também questiona sobre as autuações e multas, além de requerer informações sobre os anos de 2015 e 2016. A matéria foi encaminhada para a prefeitura e Ager, que tem prazo regimental para responder às perguntas do parlamentar.

Eu outro requerimento, Adenilson Rocha quer saber quanto foi arrecadado pelo fundo municipal de turismo e como o dinheiro foi aplicado em 2017. O vereador também apresentou duas indicações pedindo a construção de duas lombadas na Avenida dos Tarumãs, na altura da Rua das Camélias, e também na Rua João Pedro Moreira de Carvalho, próximo à antiga fábrica da Coca-Cola.