Adenilson Rocha requer informações da secretaria de Obras

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 23/05/2018 15h23, última modificação 23/05/2018 15h23

O vereador Adenilson Rocha (PSDB) teve cinco matérias aprovadas durante a 15ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (21). Ele fez três requerimentos cobrando informações da secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e apresentou duas indicações.

Com os requerimentos, o parlamentar quer saber quem são os funcionários comissionados da secretaria de Obras e se existe algum parente de autoridade municipal; se existe projeto de asfaltamento dos bairros Jardim Vitória e Recanto dos Pássaros. Se sim, pede informações de valores investidos, origem dos recursos e se todas as ruas dos bairros serão contempladas; também questiona se o asfaltamento do bairro Bom Jardim está sendo executado, quer saber o valor da obra, qual empresa foi contratada e se todas as ruas serão contempladas.

Nas indicações, Adenilson Rocha propõe que o Município crie incentivos fiscais para beneficiar empresas que gerem energia renovável para seu próprio consumo e que uma pista de caminhada seja construída no Jardim Umuarama.