Adenilson Rocha requer informações sobre gastos com propaganda de IPTU

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 04/07/2018 15h18, última modificação 04/07/2018 15h18

O vereador Adenilson Rocha (PSDB) apresentou dois requerimentos para fiscalizar o trabalho da prefeitura de Sinop e duas indicações sugerindo melhorias para a cidade durante a 21ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada, excepcionalmente, na terça-feira (03). As matérias foram encaminhadas para o Poder Executivo efetuar as respostas.

Com os requerimentos, Adenilson espera descobrir quanto a prefeitura gastou em produção e propaganda coma campanha deste ano do IPTU, em quais veículos de comunicação os valores foram investidos e ainda requer cópia dos pedidos de inserção.

No outro requerimento, o vereador questiona quais foram os valores gastos com a reforma do aeroporto municipal, o que a obra contempla e pede o nome dos proprietários e acionistas da empresa contratada para o serviço.

As indicações de Adenilson apontam a necessidade de instalar iluminação pública do final da Avenida Foz do Iguaçu até a Avenida São Francisco, e a destinação de uma caçamba para um mutirão de limpeza na Rua dos Guapuruvus, no Jardim Violetas.