Adenilson Rocha requer informações sobre obra de asfalto no Bom Jardim

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 01/09/2017 17h13, última modificação 01/09/2017 17h13

O andamento das obras de asfaltamento do bairro Bom Jardim foi questionado pelo vereador Adenilson Rocha (PSDB) na última sessão da Câmara de Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (28). O parlamentar apresentou requerimento que já foi encaminhado para a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos responder no prazo regimental, que é de 15 dias após o recebimento da demanda.

Rocha quer saber qual é a previsão de tempo para execução da obra, o número do convênio, quais são as ruas contempladas, de onde vêm os recursos e se já foi realizada alguma etapa dos trabalhos.

O parlamentar ainda teve duas indicações aprovadas. Numa ele solicitou a reforma do ginásio Benedito Santiago, alegando que o imóvel é patrimônio histórico de Sinop e que, se não for revitalizado, não manterá viva a história do município, além de não atender às necessidades dos atletas.  Noutra pede a construção de uma lombada na Rua Central da Comunidade Betel.