Adenilson Rocha requer informações sobre tratamento de saúde de alto custo

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 15/05/2018 14h09, última modificação 15/05/2018 14h09

Os gastos da prefeitura com medicamentos e exames de alto custo está sendo fiscalizado pelo vereador Adenilson Rocha (PSDB), que na 14ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (14), apresentou um requerimento cobrando informações do Poder Executivo. A matéria foi aprovada por todos os parlamentares.

Adenilson requereu a relação dos medicamentos de alto custo comprados de janeiro de 2017 até abril de 2018 e os valores gastos nos remédios. O vereador fez a mesma reivindicação para os exames de alto custo.

Por meio de indicação, o parlamentar pediu o cascalhamento da Estrada Cláudia, nos fundos do bairro Daury Riva, e sugeriu que o Município retome a parceria com o programa educacional do Instituto Ayrton Senna.