Adenilson Rocha requer informações sobre vacinação em Sinop

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 09/05/2018 15h08, última modificação 09/05/2018 15h08

O vereador Adenilson Rocha (PSDB) mostrou preocupação com a aplicação de vacinas em Sinop. Na última sessão da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (07), ele apresentou um requerimento cobrando informações da prefeitura.

O vereador quer saber quantas e quais são as unidades básicas de saúde que fazem aplicação de vacinas e quais estão disponíveis para imunização. Também tenta descobrir se faltam vacinas e se o município comprou uma unidade móvel de vacinação.

Ainda na saúde, o parlamentar apresentou indicação pedindo que o município adquira um medidor fetal para todos os postos de saúde. “É de grande importância a aquisição destes equipamentos, pois vai colaborar muito no acompanhamento das nossas gestantes para que elas tenham um melhor monitoramento da evolução desde a gestação até o parto”, justificou. Rocha ainda apresentou outra indicação pedindo emenda parlamentar para asfaltamento do bairro Jardim Conquista.