Adenilson Rocha solicita informações sobre funcionamento do Restaurante Popular

por Suzana Machado/Assessoria Câmara de Sinop — publicado 27/09/2017 17h01, última modificação 27/09/2017 17h01

Aprovado durante a sessão de segunda-feira (25), da Câmara Municipal de Sinop (MT), o requerimento de autoria do vereador Adenilson Rocha (PSDB), solicita à secretaria municipal de Assistência Social informações sobre o funcionamento do Restaurante Popular.

Entre os dados requeridos, o parlamentar quer saber se a unidade possui apólice de seguros; se realiza pesquisa de opinião junto aos usuários; se tem acessibilidade; comodidade aos idosos; se todos os funcionários são devidamente identificados e uniformizados; se estão armazenadas e identificadas amostras das refeições servidas nas últimas 72 horas entre outras informações.

Adenilson teve ainda duas indicações aprovadas. O vereador apontou às secretarias de Obras e de Saúde, a necessidade de se construir uma cobertura com bancos de espera na área externa da Unidade Básica de Saúde (UBS), do Jardim Paraíso. “Atualmente os usuários desta unidade ficam expostos ao tempo, aguardando a abertura e início do atendimento”, reforça o parlamentar.

Em outra indicação, o vereador sugere à secretaria municipal de Trânsito, a instalação de redutores de velocidade e da sinalização da faixa de pedestre na frente na creche do bairro Jardim das Nações.

Adenilson também encaminhou para análise das Comissões da Câmara, um Projeto de Lei que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Esporte.