Adenilson Rocha sugere aumento de consultas oncológicas

por Daiane Stela/Assessoria Câmara Municipal de Sinop — publicado 08/06/2021 11h49, última modificação 08/06/2021 11h49

Durante a 19º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (07.06), no plenário Jorge Abreu, o vereador Adenilson Rocha (PSDB) encaminhou ao governo do Estado de Mato Grosso demanda direcionada à área da saúde.

Rocha apontou a necessidade de revisar e aumentar a quantidade de consultas em oncologia, compactuadas com o município de Sinop. De acordo com o vereador são apenas quatro consultas por mês disponibilizadas para pacientes da cidade.

“Essa quantidade de consultas fica extremamente abaixo da demanda reprimida existente em nosso município. Sendo assim, torna-se extremamente necessário essa revisão por parte do estado” ressaltou o parlamentar.

A matéria foi aprovada por unanimidade e segue para o poder executivo estadual.